segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FOLHA INFORMATIVA Nº. 66



ENCONTRO DE NATAL DA AACDN - 14 DE DEZEMBRO DE 2011

A Direcção da Associação de Auditores dos Cursos de Defesa Nacional não poderia deixar passar mais uma época festiva e aproveitar para promover um convívio com os associados e amigos, o qual decorreu num ambiente de paz e de reflexão, nestes tempos em que o país tanto precisa da conjugação de esforços de todos nós para vencer mais uma crise nacional.

Os Associados e membros da Direcção, tal como no ano passado, comungaram do espírito de Natal e puderam reflectir em conjunto sobre a inegável importância da nossa Associação e a necessidade desta continuar a desenvolver actividades que a dignifiquem e, que irrepreensivelmente, sirvam os interesses de Portugal.

Este simbólico reencontro da Direcção e Associados pôde contar com umas dezenas de Auditores e nalguns casos, seus familiares, o que demonstrou o espírito de solidariedade que une os membros da AACDN, quer os da Direcção quer os Associados. Não podemos deixar de referir a Srª. D. Albertina Alves que é a pedra angular e quase secular desta Associação e que está sempre disponível para cumprir o compromisso de zelar pelos Associados e Associação.

Em prol da continuidade e na senda do cumprir o dever que nos assiste defender, esperamos que o mesmo tipo de iniciativa possa perdurar por longos anos, ao longo de todo o ano e, muito em especial, na época natalícia.

Catulina Soares Guerreiro
Sócia nº. 804/03

Sem comentários:

Enviar um comentário