quarta-feira, 5 de maio de 2010

MENSAGEM DA PRESIDENTE DA DIRECÇÃO DA AACDN - DRA. ISABEL MEIRELLES



Neste momento da vida da Associação dos Auditores dos Cursos de Defesa Nacional, mais importante do que teorizar é agir, excedendo, se possível, o que está plasmado no papel e indo melhor e mais longe nesta nossa missão de utilidade pública e de bem servir.

No fundo, impulsionar a dinâmica da acção de uma Associação de excelência que congrega tanta gente ilustre, a começar por aquela que foi a nossa Comissão de Honra, ao serviço de objectivos tão nobres.

Um capital humano notabilíssimo que não pode ser malbaratado nem esquecido.

Por isso, iremos tentar estabelecer relações mais próximas, mais dinâmicas designadamente através das novas tecnologias, para que possamos chegar mais perto de si, para que venha mais depressa até junto de nós. Sempre através de novas iniciativas associativas, desde as mais tradicionais às mais inovadoras.

Queremos também revigorar aquela relação especial e profícua com outras instituições, a nível internacional e nacional, nomeadamente com o Instituto de Defesa Nacional de quem somos todos filhos, gratos pela oportunidade que nos foi dada de frequentar um curso de excelência como é o CDN.

Caso não venha até nós, em breve será chamado a colaborar connosco. Apenas precisamos que diga: PRESENTE

Isabel Meirelles
SÓCIA Nº1
PRESIDENTE DA DIRECÇÃO