quarta-feira, 12 de maio de 2010

Novos Dirigentes na Delegação Norte da AACDN


Por iniciativa da Direcção cessante da Delegação Norte da AACDN, particularmente pelo Dr. Luís Maia, foi convocada uma reunião do Conselho Regional do Norte que teve lugar no Castelo de São João (IDN Porto), dia 7 de Maio, sexta-feira, pelas 20h30. O objectivo dessa convocatória e respectiva reunião era, além da eleição de uma nova equipa directiva escolhida pelo Conselho Regional, dar um impulso, para novo alento, à Delegação Regional da AACDN.


Para essa reunião foram convocados igualmente todos os Associados da AACDN do Norte.

Após discussão dos assuntos em agenda, e posta a questão dos nomeados para as funções directivas, o Dr. António Vilar veio declarar-se disponível para este desafio, o que de imediato mereceu o aplauso de todos os presentes e o merecido reconhecimento. De seguida, António Vilar solicitou às suas duas colegas de curso, Brígida Moucho e Maria Augusta Guimarães que a ele se juntassem, o que foi aceite, por ambas, prontamente.

Procedeu-se de imediato à votação, em que não houve nem votos contra nem abstenções. POR UNANIMIDADE, foi, assim, eleita a nova Direcção da Delegação que será composta por estes três ilustres associados:


Dr. António Vilar, sócio 835/03


Drª Brigida Moucho, sócia 801/03


Drª Maria Augusta Guimarães, sócia 591/96


Que assumiram a sua actual missão baseada em dois pontos essenciais:


1. RE-UNIR os associados e os auditores da região, em torno da AACDN.

2. Regularizar a situação legal das Delegações (em colaboração com a Direcção Nacional).

A Direcção da AACDN manifesta o seu enorme regozijo pela escolha de uma equipa de tão alta qualidade e craveira, e está segura que, doravante, o dinamismo regressará à Delegação Regional do Norte. Podem contar com toda a colaboração necessária no sentido de impulsionarmos, em todas as frentes, a nossa vida associativa e o seu imenso capital humano.

1 comentário: